Kevin Parker Pedalboard ( Tame Impala )

BOSS BD-2 Blues driver
BOSS BD-2 Blues driver
EHX Small stone phaser
MXR Carbo copy delay
MXR Dynacomp
DUNLOP Fuzz Face
LINE 6 Compressor
DUNLOP JH-1 Hendrix wah
BOSS expressão
BOSS TU-2 Tuner
TC Polytune
EHX Nano reverb holygrail
EHX Holy grail
ERNIE BALL Volume
DIAMOND Vibrato
BOSS VE-20 Vocal performer
MOOG Murf envelope filter





Conheça mais de Tame Impala e aproveite para ver o Phaser Small Stone na intro abaixo

3 respostas em “Kevin Parker Pedalboard ( Tame Impala )

  1. Cara …
    que incrível essa banda eim
    nunca tinha ouvido falar
    e fui atrás por causa do pedalmaniacs
    Gostei muito dos timbres e melodias, muito criativos esses guitarristas

    • Eu conhecia de nome, tocaram no coachela e quando um Pedalmaníaco aqui sugeriu que eu fui flagrar
      uma banda bem legal que explora bem os efeitos !

      Passei a curtir a banda e estou com o album novo no walkman !

  2. TAME IMPALA ira se apresentar no dia 15/08 em Sao Paulo , no CINE JOIA galera! e a chance de conferir isso ao vivo. ///

Deixe uma resposta

