6 respostas em “Rafael Martins ( Copacabana Club )

  1. Opa! O pedal roxo é um delay analógico Boss DM-2. E não uso pedal de volume, mas um pedal de expressão ligado ao DL-4, pra ampliar as possibilidades do delay, o que é bem útil no Copacabana Club. Legal estar por aqui. Abraço!

    • Valeu Rafael !!!
      Eu tenho uma M9 da line 6 e um pedal de expressão nela me dá mili-possibilidades !
      repasse o blog aos amigos, abraço !
      Dia 12 credenciado no SWU , se rolar um papo, fazemos uma matéria pro blog, abs

  2. Muito bacana o board do Rafael do Copacabana Club, me amarrei!! … Queria muito saber como será o da galera da banda “Do Amor”, alguém faz idéia? Acho o timbre, e os efeitos da guitarras dos caras muito bons!!

Deixe uma resposta

